Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2026 às 08h54 Victor Corinthians Sim, o Diniz é fraco. Hugo deu dois gols para o cara mas a culpa é do Diniz. Quem gostou gostei 1 Jorge Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só vou assistir o jogo de sábado..." 28/05/2026 às 00h33 Só vou assistir pq sou muito Corinthians, se hoje foi essa má vontade, imagina contra o grêmio sábado fora de casa, vai tomar uma surra feia. Esse elenco já está com a cabeça na férias e o Diniz é fraco fraco!