Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Silva
Provavelmente será reprise do jogo contra o Botafogo há 1 semanas atrás. Bem provável.
Provavelmente será reprise do jogo contra o Botafogo há 1 semanas atrás. Bem provável.