Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2026 às 10h09 Leandro Guimaraes Deve ter gente que deu nota 1 pela presença Quem gostou gostei 1 Luis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2026 às 09h56 Complicado entender pq tiraram 0,4. Esses 4 é do que?