Post de Joao Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também, e sinto muito pelos milhares que gastaram tempo, dinheiro e energia pra ver aquela demonstração de sem-vergonhice in loco. O problema não é perder, e sim como perdeu.

Em resposta ao tópico: "eu senti vergonha ontem!"

O time perdeu em casa, porem até os 40 minutos do primeiro tanto a ficha não tinha caído para esse bando de acomodados que isso é Libertadores, yuri alberto tem que ficar uns 5 jogos no banco, Pedro raul ser emprestado para @@@@@, garro tomar vergonha na cara, e o hugo ir para o banco pq aparentemente o Corinthians só paga o salário dele e ele acha que jogar por essa camisa é um favor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X