Alexandre Ballerine
Não precisa se desculpar!
Mesmo que a Lacrolândia queira tapar o sol com a peneira, o Óbvio Observável Ainda É Aquilo que pauta.
É PÉSSIMO e SEM Exceção.
Nos comentários e outros postos, são competentes como qq um, mas na narração, Péssimo dos Péssimos!
em Bate-Papo da Torcida > Narração de mulher é muito ruim, desculpa









