Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galera quer bater na tecla que ele só dá assistência se bola parada, e isso é mentira. O cara já deu várias assistências também com bola rolando. Fora as chances CLARÍSSIMAS que ele criou e o time desperdiçou na cara do gol.

Em citação ao post:

Ontem foi muito mal, mas o Garro vem jogando bem, armando jogadas, dando assistências, não sei qual jogo vocês estão assistindo

Os meias sempre vão errar mais mesmo pois são os que tentam passes diferentes. Se for para só tocar de lado ele vai errar pouco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X