Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
A galera quer bater na tecla que ele só dá assistência se bola parada, e isso é mentira. O cara já deu várias assistências também com bola rolando. Fora as chances CLARÍSSIMAS que ele criou e o time desperdiçou na cara do gol.








