Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Chellii
E quem garante que não posso ocorrer a assembleia mesmo assim, pra aniquila lo do quadro, Pantaleao tá de olho...
E quem garante que não posso ocorrer a assembleia mesmo assim, pra aniquila lo do quadro, Pantaleao tá de olho...