Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Falam que time que quer ser campeão não escolhe adversário, mas dava pra escolher, não dá mais, perdeu o jogo. Obrigado também à arbitragem; Pé alto, jogada temerária agora não é mais falta, pênalti, não ontem; não é 1°vez que var anula pênalti para o Corinthians






