Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falam que time que quer ser campeão não escolhe adversário, mas dava pra escolher, não dá mais, perdeu o jogo. Obrigado também à arbitragem; Pé alto, jogada temerária agora não é mais falta, pênalti, não ontem; não é 1°vez que var anula pênalti para o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Corinthians joga fora de casa contra esses times"

Vermes
Mirassol
Rosario central
Cruzeiro ou Católica, caso ganhem
Obrigado Hugo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X