Post de adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilson Ferreira
Esse flamenguista de m, erda, já foi tarde! Que leve mais uns 300 com ele
Em resposta ao tópico: "Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de sócios do Parque São Jorge!"
Mas na carta aberta a Fiel em que ele renuncia, ele toca em alguns pontos para se pensar!
Quem está no comando do clube hoje é muito diferente da RT?
Nesse modelo associativo, existe alguma ala no Parque São Jorge capaz de tirar o Corinthians do maior buraco da sua história?
Segue a postagem:



