Post de adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse flamenguista de m, erda, já foi tarde! Que leve mais uns 300 com ele

Em resposta ao tópico: "Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de sócios do Parque São Jorge!"

Mas na carta aberta a Fiel em que ele renuncia, ele toca em alguns pontos para se pensar!

Quem está no comando do clube hoje é muito diferente da RT?

Nesse modelo associativo, existe alguma ala no Parque São Jorge capaz de tirar o Corinthians do maior buraco da sua história?

Segue a postagem:

https://www.instagram.com/p/DY5beyVEUXI/?img_index=6&igsh=MTk4NW5sdzgyOGNtZQ== Instagram 1,387 likes, 4 comments - duiliomalves on May 28, 2026: 'CARTA ABERTA À FIEL.'. instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X