Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Lanchelloti convocou o Danilo antecipadamente, sendo este reserva do Flamengo. Convocou o Alex Sandro que também é velho e vive bichado. A moral dele pra barrar o LesioNey com base em estar ou não '100%', acabou aí. Baixou as calças pra CBFla e teve que ceder a pressão popular e principalmente, dos patrocinadores que bancam toda essa farra.

Em resposta ao tópico: "OFF - Imagina o Ancelotti"

Que conversou por chamada de vídeo com o Neymar e que isso foi determinante pra convocação, imagina hoje como ele deve estar puto ao saber de uma lesão grau 2 na panturrilha que o tempo limite de recuperação é até 8 semanas, mesmo podendo voltar em até 4 semanas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X