Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Assim como o Carlos Vinicius, não tem que dar ouvidos a opinião da torcida, quando estava pra vir Boselli parecia que ia chegar o Batistuta no Corinthians, o Gonzalo Plata quando foi especulado os tópicos aqui diziam ser o novo Pelé, Alex Teixeira então.. Craque geracional




