Leandro Silva
Pedro é muito superior
Fraco Lopez é que nem Yuri, logo essa fase passa
Quando precisou dele nos momentos decisivos ano passado sumiu
em Bate-Papo da Torcida > Fraco é péssimo, mas deu uma lição nos nossos jogadores
Em citação ao post:
Péssimo?
Seu fanatismo esta cegando você.
Ele é um dos três melhores centroavantes atuando no Brasil, prefiro ele ao Pedro, pois o Flaco Lopez participa do jogo e as vezes atua quase como um meia armador