Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rc Timão
Para irmão. Corinthians passa por esse timinho ai. Problema mesmo será pegar o Flamengo ou Cruzeiro. O resto não faz frente para o Corinthians
Para irmão. Corinthians passa por esse timinho ai. Problema mesmo será pegar o Flamengo ou Cruzeiro. O resto não faz frente para o Corinthians