Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2026 às 13h35 Pedro Araujo Ganharam o paulistinha esse ano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/05/2026 às 13h24 Sorteio da bolinha gelada... Sempre os mais fáceis... Ganham em casa e fora, para depois cair quando pegam times iguais. Por isso estão sem ganhar títulos desde o paulista de 2024.