Post de John no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
John Titor
Pow, desculpa aí Shelby..
Você é ferão mesmo!
Em resposta ao tópico: "É o Rosario Central ou o Real Madrid? Tomem vergonha, aqui é Corinthians"
Fiquei feliz com o chaveamento, totalmente acessível para batermos uma semi ou até final.
Entro no fórum e o pessoal tratando o Rosário com um timaço.
É bom time, o que é excelente, evita nossos jogadores entrarem desligados.
Feliz de finalmente voltar a um mata mata de Libertadores, agora é apoiar!





