Post de John no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pow, desculpa aí Shelby..

Você é ferão mesmo!

Em resposta ao tópico: "É o Rosario Central ou o Real Madrid? Tomem vergonha, aqui é Corinthians"

Fiquei feliz com o chaveamento, totalmente acessível para batermos uma semi ou até final.

Entro no fórum e o pessoal tratando o Rosário com um timaço.

É bom time, o que é excelente, evita nossos jogadores entrarem desligados.

Feliz de finalmente voltar a um mata mata de Libertadores, agora é apoiar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X