Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode demorar um pouquinho, mas, ainda vai acontecer.

Igual não, melhor, com certeza.

Na década de 50 tivemos um timaço.

Em resposta ao tópico: "será que um dia ainda veremos o corinthians com um timaço?"

As vezes paro para pensar, poderiamos estar com times iguais ou superiores a Flamengo e Palmeiras

Contratando só jogadores de primeira linha, poxa o que fzeram com o Corinthians é revoltante

Só de pensar que para sonharmos em montar um timaço vai ser preciso quitar essa dívida gigantesca, e para conseguir vai durar anos, isso se vier alguém realmente disposto a fazer as coisas certas e não afundar ainda mais o clube

Fora isso só uma saf que está díficil acontecer, não querem larga o osso esses dirigentes.

é triste mais é verdade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X