Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávia Sccp
Pode demorar um pouquinho, mas, ainda vai acontecer.
Igual não, melhor, com certeza.
Na década de 50 tivemos um timaço.
Em resposta ao tópico: "será que um dia ainda veremos o corinthians com um timaço?"
As vezes paro para pensar, poderiamos estar com times iguais ou superiores a Flamengo e Palmeiras
Contratando só jogadores de primeira linha, poxa o que fzeram com o Corinthians é revoltante
Só de pensar que para sonharmos em montar um timaço vai ser preciso quitar essa dívida gigantesca, e para conseguir vai durar anos, isso se vier alguém realmente disposto a fazer as coisas certas e não afundar ainda mais o clube
Fora isso só uma saf que está díficil acontecer, não querem larga o osso esses dirigentes.
é triste mais é verdade



