x

Post de Poeta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desperte desse torpor lírico e recolha suas miudezas confessionais, pois colidirei contra a máfia de taberna monolítica e avassaladora de crueza, obliterando qualquer resquício de suposta hegemonia vocabular, sem conceder trégua para oxigenação.

Suas senhorias destilam um melodrama de fancaria, mitigando o sertame sob o pretexto de uma suposta fidalguia, quando, na secura dos fatos, nossos reclusos denotam prostração, diante da mística continental.

Curvando-me à memória do patriarca e seu quadrante solar, urge transmutar essa anemia competitiva em mero artifício para dourar a tua incompetência. O alvinegro, prescinde de sortilégios oriundos de mandingas guaranis para naufragar! Somos artífices precípuos da nossa própria derrocada, que se estende por eras ancestrais.

O raio que fustiga, metaboliza, soberba e capitula, frente ao primeiro fardamento pardacento que lhe opõe. Aludir ao onirismo, não atenua a vergonha de contemplar aristocratas assalariados, rastejando, catatônicos. Essa bofetada desferida por um desprovido de galardões, não decorreu do infortúnio, representou a punição ecumênica para a jactância de supor que o clamor das massas converte-se em baliza.

Estanque, portanto, o lamento pusilânime direcionado ao fatalismo, perfez sutil excentricidade no cosmo São Jorgiano. Nossa essência reside no suplício, que engendra cefaleia e pavor de devassar as missivas no alvorecer. Curve-se à evidência, bardo do desalento. Que por meio desta, aniquila o monopólio discursivo, e denota que singular soberania, repousa na aptidão para subsistir ao cataclismo que, os mesmos soldados que não abastardos lutam, arquitetam.

em Bate-Papo da Torcida > O Fim Do Lirismo

Responder ao post do Poeta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Próximo patrocínio XVIDEOS! Na frente do calção!

    Última resposta há 38 segundos por Frederico Henriques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    DESISTI já : esse clube faliu em TODOS os sentidos

    Última resposta há 47 segundos por Alan

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 1 minuto por Luan Rodrigues

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aulio Duarte

    Goleiro do Paraguai, muito seguro!

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Paraguai

    Última resposta há 1 minuto por Celso Macedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 2 minutos por Evandro Salvatore

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Nova imagem da Arena limpa

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Filho

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Yuri vai destruir após a copa. O Yuri vai ser o nome do Bi da Libertadores

    Última resposta há 3 minutos por Biro Biro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Rosa

    Estava indo bem no mundial até postar essa foto

    Última resposta há 4 minutos por Junior Dantas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    União América do Sul

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico