Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 07h56 Fábio Franco Quem vai querer um Bagre de Estimação? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já pararam pra pensar?" 29/05/2026 às 21h34 Que amanhã será o último jogo de Yuri Alberto! Rumo ao futebol italiano, viver um lindo bate e volta na Europa.