Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 13h41 Diego Coppola E qual o problema nisso? Quer que joguem ursinhos de pelucia? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maldita Midia Gaucha" 30/05/2026 às 09h35 Nessa manhã a mídia anti da rádio Grenal está incentivando a torcida do Grêmio a gritar o CHORÔ RÔ do Hugo Souza -Ancelotti quero ir pra seleção.