Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 15h24 Daniel Soares Se for o preguiça, 1x0 GrêBBBio, se for com vontade 3x1 ou 2x0 Coringão Quem gostou gostei 4 bilungMauricioAntonioDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2026 às 09h45 É difícil opinar. Qual Corinthians vai jogar, o preguiça ou o motivado?