Post de Bruno Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No período recente sempre que o time tem uma parada seja 2 semanas ou até mais anda acontecendo muito de voltarmos pior do que estava

Quem lembra ano passado com Dorival e outros anos que o time teve uma pausa?

Espero que isso não aconteça novamente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X