Post de Bruno Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Vinicius
No período recente sempre que o time tem uma parada seja 2 semanas ou até mais anda acontecendo muito de voltarmos pior do que estava
Quem lembra ano passado com Dorival e outros anos que o time teve uma pausa?
Espero que isso não aconteça novamente...





