Marcos Motta
Garro e Bidon, ambos muito bem
em Bate-Papo da Torcida > Bidon tá Armando o jogo sozinho
Em resposta ao tópico:
Garro por enquanto tá muito mal, errando muito passe e carregando muito a bola.
Menção ao juiz que tá claramente invertendo tudo. Muito caseiro.
