Alexandre Ballerine
Não adianta querer arrebentar o cara... Mesmo com ele De Fato perdendo chances muitas vezes impressionantes.
O TODO Mostra que ele NUNCA será dispensável!
Se tiver de sair, que vá pois TEM o direito de tocar sua carreira da maneira que melhor lhe convier mas, substituí-lo NÃO será simples; mesmo que por alguém tecnicamente melhor.
Esse elenco É MUITO RUIM e TODO jogo ao menos 2 ou 3 ficam abaixo da crítica (normalmente sempre os mesmos) e para que um centroavante faça acontecer, fica ainda pior
E ele NUNCA Faz Corpo Mole!
É nisso que atualmente É muito Difícil de encontrar atletas que se comparem...
Claro que NÃO É Só vontade, e ele JÁ Provou Muitas Vezes que em horas Importantes, NÃO nega fogo
Na minha modesta opinião, TEM de Respeitar!
em Bate-Papo da Torcida > Uma das melhores partidas do Yuri Alberto com a camisa do Corinthians











