Sabio Sccp
últimos bons foram wesley, adson e Roger guedes, Corinthians precisa voltar a revelar pontas rápidos
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ter um ponta bom de verdade
Em resposta ao tópico:
Rapaz, a quanto tempo não temos um ponta de qualidade? Nem me lembro o último. Wesley (as vezes)?
