Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 21h54 Yusuke Urameshi Mano, nem lembrei desse lixo Quem gostou gostei 1 WINTER Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "como estava a cara do lord inglês?" 30/05/2026 às 21h49 Eu não não assisti o segundo tempo porque eu tinha um campeonato pra jogar, fiquei sabendo do resultado pelos os outros. Alguém pode me dizer se a câmera em algum momento pegou a cara do Lord inglês quando estava 3x1?