Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mínimo que ele deveria estar fazendo era acompanhado o clube atual pela TV, mas isso já diz muito, tem torcedor que é conivente.

Em citação ao post:

Ele só pode ir em festa com jogadores do Corinthians?

Fiscal de festa agora?

O que nos interessa a vida pessoal do cara?

A mim só interessa que é um bagre que não deu certo aqui. Se na vida pessoal dele é amigo de flamenguista, palmeirense, santinha, umbandista, tanto faz.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X