Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nosred Volz
O mínimo que ele deveria estar fazendo era acompanhado o clube atual pela TV, mas isso já diz muito, tem torcedor que é conivente.
O mínimo que ele deveria estar fazendo era acompanhado o clube atual pela TV, mas isso já diz muito, tem torcedor que é conivente.