ídolos Fiel
Desses citados, acredito que só o Cássio ainda tinha um fã-clube por aqui.. Hoje não faz falta nenhuma..
Talvez ainda alguns poucos ainda defendiam o Gil.. Também não faz falta nenhuma..
Mas os demais, acho que ninguém mais queria ou ainda quer..
Também não farão falta nenhuma..
em Bate-Papo da Torcida > Só foi o Mbappé sair do PSG que..
Em citação ao post:
Tá falando dos medalhões antigos? Gil, Ramiro, Jemerson, Cássio, Fábio Santos, Paulinho, aquela panelinha né? Do Pedro Raul, Vitinho, Ramalho e Charles se for tratar atualmente, né,