Post de Tim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2026 às 11h54 Tim Brauch Grêmio estava 8 jogos sem perder lá no SUL, e você ainda fala que eles são fracos? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sejamos sincero." 31/05/2026 às 11h49 O Grêmio é muito fraco