Post de Johnnie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2026 às 18h33 Johnnie Walker E o que te faz pensar que emprestariam? Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcos Leonardo" 31/05/2026 às 13h46 Seria o nome ideal pra centroavante, um ataque formado com ele e o Kaio Cesar ficaria muito rápido, poderia tentar o empréstimo dele nos moldes do empréstimo do Kaio Cesar