Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2026 às 18h52 Alexandre Chellii Que vergonha, Léo Pereira é uma piada. Mil vezes o Gustavo Henrique. Quem gostou gostei 17 DanielMaurícioIgorÁlex+12 Quem não gostou não gostei 0