Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2026 às 19h27 Gustavo S Ele não prejudica porque é ruim, é orientação da CBF. Quem gostou gostei 1 Edison Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Candançan apitando amistoso da Alemanha.." 31/05/2026 às 15h54 Aquele péssimo assoprador de apito que prejudicou o Corinthians contra o Mirassol..