Post de Sammyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2026 às 03h23 Sammyr Abdala O Grêmio é bem inferior a platense, nem da pra comparar, s? O situações diderentes. Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 1 Luciano Em resposta ao tópico: "A melhor resposta é essa" 30/05/2026 às 19h28 Uma virada, dominando o rival, mostrando que não é time de baixo. Vitória super importante após o vexame contra o Platense. O CORINTHIANS NÂO VAI CAIR. *Imagem inserida pela Moderação/ 📸 Reprodução geTV