Post de Sammyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Grêmio é bem inferior a platense, nem da pra comparar, s? O situações diderentes.

Em resposta ao tópico: "A melhor resposta é essa"

Uma virada, dominando o rival, mostrando que não é time de baixo. Vitória super importante após o vexame contra o Platense. O CORINTHIANS NÂO VAI CAIR.

*Imagem inserida pela Moderação/ 📸 Reprodução geTV

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X