Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Desanimado
Palacios tá remendado, tenho impressão que fizeram m na cirurgia dele aqui.
Já que tá 'recuperado' tem que tenta passar logo pra frente nem que seja de graça. Esse aí é bomba.



