Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palacios tá remendado, tenho impressão que fizeram m na cirurgia dele aqui.

Já que tá 'recuperado' tem que tenta passar logo pra frente nem que seja de graça. Esse aí é bomba.

Em resposta ao tópico: "Volta para o Corinthians ou sai de graça?"

Lateral palácios que tá emprestado. Cacá, Felix Torres. Volta para o Corinthians, porque o Diniz pode gostar desses jogadores ou sai de graça? Vender Cacá, Felix Torres, palácios acho que não vai, não tem time querendo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X