Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2026 às 15h28 José Oliveira Economia? - uno economy - kwid - mob Andam igual moto kkkkk Quem gostou gostei 1 Maicon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "HB20 é um carro econômico?" 01/06/2026 às 13h56 Estou pensando em pegar um, mas não pode gastar muito, ou vocês tem um carro pra indicar que seja mais econômico e não de muito problema...