Zzba Bazz
A hora chegou basta a torcida apertar estes vermes e eles renuciam a tudo e deixam o clube de uma vez! Rasguem este estatuto expulsem todos e façam um novo estatuto democrático! É agora ou nunca!
em Bate-Papo da Torcida > Caos político
Em resposta ao tópico:
Viramos o governo do Rio de Janeiro, ex presidente renunciando ao quadro de sócio, outro sendo expulso, o último em processo de expulsão e o atual em processo de impeachment.