Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

** Gutinho **

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo não pagou ninguém mas e o Stábile?"

O cara que tem a caneta no momento, obviamente sabe das dívidas passadas porque é notificado constantemente, adianta receitas a torto e a direito e simplesmente também não paga ninguém. A única notícia que tem é uma negociação fracassada com o Talleres. Vamos ficar botando a culpa no Augusto ou cobrar o cara que tá no comando hoje?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X