Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rosana Rsn
** Gutinho **
Em resposta ao tópico: "Augusto Melo não pagou ninguém mas e o Stábile?"
O cara que tem a caneta no momento, obviamente sabe das dívidas passadas porque é notificado constantemente, adianta receitas a torto e a direito e simplesmente também não paga ninguém. A única notícia que tem é uma negociação fracassada com o Talleres. Vamos ficar botando a culpa no Augusto ou cobrar o cara que tá no comando hoje?





