Stephen Nash
Poh mas era em muitas parcelas, não compensa, dinheiro pingar agora. Dívidas
em Bate-Papo da Torcida > Vão Deixar o Benfica Sacanear a Terceira vez?
Em citação ao post:
Era melhor ter vendido para o Milan, deixou de vender por 20 pra vender por 18 para o Benfica aí é amadorismo