Post de adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilson Avelino
Os que ficarem vão pagar a conta.. Principalmente ser for da R&T.. Então vão largar o osso mesmo, sair o mais rápido possível
Os que ficarem vão pagar a conta.. Principalmente ser for da R&T.. Então vão largar o osso mesmo, sair o mais rápido possível