Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior de Tudo, é que essa brisa nunca tem cheiro 100 % agradável e saudável...

Sempre tem um fedorzinho vindo dela.

Em resposta ao tópico: "E os diretores coniventes, seguem tranquilos?"

Acho ótimo as ratazanas sendo sumariamente limadas do PSJ.

E que nunca mais retornem!

Sinto uma brisa de esperança como faz tempo que não sinto... Porééém (e no Corinthians sempre tem um porém)

Tem algo que me incomoda profundamente...

E os diretores que ajudaram os presidentes a afundar nosso Corinthians neste mar interminável de lama? Vão continuar ilesos e numa boa?

Acho que se é pra ter limpeza, que seja realmente profunda, pous baratas, são tão sujas quanto os ratos que a fiel botou pra correr.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X