Coringão Timão
O Caos não suporta o vácuo. A entropia sempre persiste. O pior sempre está por vir quando o assunto é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra comemorar. O esgoto está transbordando
Em resposta ao tópico:
Podem esperar. Tiraram 3 cobras do poder, agora tem muito mais espaço para as piores espécimes. Novos líderes dessa corja aparecerão e continuarão essa sangria desatada que se chama Sport Club Corinthians Paulista.
Intervenção já.