Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema dele é que ele passa pano pra outros ratos de dentro do clube, então caso e ando para o que ele fala

Em resposta ao tópico: "O Juca Kfouri acertou em cheio"

Não simpatizo com o Juca, mas em relação ao Augusto ele acertou em cheio. Mesmo antes de tomar posse, ele disse que em 5 minutos de conversa com o Augusto já percebeu que era um malandro, desonesto e incompetente. Caramba! E não é que ele tinha razão...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X