Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Augusto
Problema dele é que ele passa pano pra outros ratos de dentro do clube, então caso e ando para o que ele fala
Problema dele é que ele passa pano pra outros ratos de dentro do clube, então caso e ando para o que ele fala