Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mario Gobbi e Roberto de Andrade faltam no seleto grupo dos ex-presidentes + Stabille.

Citadine, Jaça, Kalil, André Negaõ, Rubão, Rozalah, Pantaleão, Tuma jr, etc...

A lista é grande... Mas começando pelos presidentes está ótimo

Em resposta ao tópico: "Não temos noção doque acabou de acontecer"

Não temos noção doque acabou de acontecer

Os 3 últimos presidentes do Corinthians cairam, expulsos do clube. Se lá na frente o Corinthians estiver onde merece, essa semana vai entrar para história em uma proporção absurda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X