Post de Johnnie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Johnnie Walker
Mesmo sem o super mundial, o Botafogo ainda teria ficado na nossa frente em faturamento.
Mesmo sem o super mundial, o Botafogo ainda teria ficado na nossa frente em faturamento.