Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Errado. Se você tiver as contas direitinho 1.4 - 927 = 423
423 - 350 = 123 milhões
O Botafogo vendeu no mínimo uns dez jogadores em 2025, desmanche após a Libertadores.
Se você considerar aí os três mais caros:
Luiz Henrique: por € 35 milhões (cerca de R$ 216 milhões).
Igor Jesus: por € 20 milhões (R$ 128,8 milhões).
Jair: por € 12 milhões (cerca de R$ 76,6 milhões).
Chuta quanto dá!? !

Em citação ao post:

Venderam caro pois tiveram mais competência, diferente de nós que só vendemos por merrecas.

E tire o valor do mundial, o Botafogo ainda terá faturado significativamente mais do que nós.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X