Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão
Guilherme Silva
Pra todos vocês que vêm encher o meu saco nos tópicos do futsal, aqui está o meu direito de resposta: http://futsalalvinegro.blogspot.com.br/2015/04/opiniao_7.html
Pra todos vocês que vêm encher o meu saco nos tópicos do futsal, aqui está o meu direito de resposta: http://futsalalvinegro.blogspot.com.br/2015/04/opiniao_7.html