Post de Fome-nômeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fome-nômeno Ronaldo
Semana quem vem tem coisa boa por aí...
Disse mais um pinoquio, depois de 100 semanas que se passaram sem novidades!
Em resposta ao tópico: "Agora surgiu esse patrocínio 'maravilhoso'"
Que vai patrocinar o futebol masculino, feminino, futsal e basquete do Corinthians, valor acima de mercado! Uau!
Já repararam que esse tipo de notícia positiva surge sempre que os caras lá estão sob risco de sofrer impeachment?
Aí, se esse patrocínio não for suficiente para convencer os sócios votantes, a próxima notícia "maravilhosa" será um novo NR. Querem ver? Apostam quanto?
O modus operandi não muda, é sempre a mesma ladainha. Chega a ser previsível e patético.
O problema é que sempre tem uns trouxas que caem, pois, se forem ver, tem gente defendendo os ex-presidentes até hoje!




