x
Fórum do Corinthians

Vocês são engraçados

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cássio

Ranking: 249º

Cássio 9.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 15:37
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

O clubismo de vocês ultrapassam todos os limites!

O flora não tem obrigação nenhuma de ficar, NENHUMA.

Todos os jogadores da base são obrigados a se aliar a elenko sports, no Palmeiras é o contrário, pra assinar com eles têm que rescindir com a elenco.

É óbvio que foi isso que aconteceu, estavam forçando o pai do flora a assinar com os bandidos a tempos, mas ele não quis, então ficou fora do Paulistão, agora vai para o Palmeiras, um clube competente e que revelou três jogadores jovens de copa do mundo: Danilo, Endrick e Estevão que só não vai porque machucou.

Parem de atacar um moleque de 13 anos! Tenho certeza que se o Corinthians fosse organizado ele ficaria aqui. Mas a carreira vem em primeiro lugar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 73.120 posts

@caachorrodoido em 03/06/2026 às 15:40

12 Anos tem muita água pra passar debaixo dessa ponte ainda... Hoje diferenciado pra sua faixa etária faz de bobo seus adversários em campo...

Mas não se sabe se será assim daqui há 4,5 anos... Corre o risco de ser o jogo Lulinha tem essa

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.132º

Vannevar 1.165 posts

@vannevar em 03/06/2026 às 16:07

Quem te garante que tem que assinar com a Elenko Sports? De onde você tirou essa informação?

Tem mais coisa nesse caso, que o Stábile ou o Marcelo precisam explicar.

E o garoto é corinthiano.

Por que ele queria sair assim tão fácil?

E não vi ninguém aqui no Fórum dizer que está contra o garoto.

O pessoal cria um factóide para querer fazer tópicos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 572º

Rafael 5.586 posts

@rafaelmarcio em 04/06/2026 às 22:14

Não seja ingênuo. Isso é caso de aliciamento.

Se é o Corinthians fazendo isso até o Papa mandaria uma multa.

O pai não tem paciência para esperar ele virar profissional e quer garantir a aposentadoria as custas de uma criança.

E isso não é uma defesa dessa diretoria corrupta.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.574 posts

@douglas.nery em 04/06/2026 às 22:02

Agora vão aparecer várias informações desencontradas

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.963 posts

@newton Apoiador em 03/06/2026 às 17:13

Eu realmente não vi ninguém falando que ele tinha obrigação de ficar.

O que todos que vi estavam criticando, era as barbaridades que a diretoria fez que o fizeram (ou mais provável o pai dele) decidir deixar o clube.

E estas, são críticas muito corretas e merecidas. Não escalaram o menino em nenhuma competição este ano.. Claramente eles queriam o mal do menino e do Corinthians.

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 4.320º

Armando 781 posts

@acdcorinthiano em 03/06/2026 às 17:00

Danilo?

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 369º

Leandro 7.659 posts

@leandro.ferreira.da3 em 03/06/2026 às 16:38

Estêvão, Endrick e Danilo não saíram da base do Corinthians pra lá. O fato deles terem interesse não coloca esse menino de 12 anos no mesmo patamar. Comparavam Pedro ao Endrick, e um tá na Copa e o outro lá escondido na Rússia. O Kayke saiu da base do Palmeiras pra cá e não é nada demais.

Não adianta fazer previsão com base em exemplos de sucesso pq se o tal Flora vai vingar ou não, ninguém sabe. Ele ainda é uma criança.

Isso não significa, logicamente, que o Corinthians administre bem suas categorias de base ou qualquer outro setor do clube. Mas pagar direito de imagem pra criança, é bem questionável mesmo e a família tá claramente querendo sugar o máximo desde muito cedo.

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.359º

Sabio 2.751 posts

@murilo-speed em 03/06/2026 às 16:00

Torcedor com qi de chimpanze, preferem atacar o menino em vez de atacar o pqsj e a diretoria que fazem do Corinthians a festa da roubalheira e corrupção

Bando de gados, por isso que merecem ver rival empilhando taça e mais taça e nós todo ano brigando p nn cair

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.102 posts

@victordafielzona em 03/06/2026 às 15:52

Disse tudo meu mano, no dia que ocorrer a intervenção e abrirema caixa de pandora da base do Corinthians, vai ser papo de escandalo a nível mundial.