Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma empresa de prostituição é muito menos nociva do que qualquer bet. Mas, se fosse assim tão inquestionável não haveria acordo para que não aparecessem no uniforme do time feminino, embora parte do respectivo patrocínio vá para manter a equipe das brabas.

Em resposta ao tópico: "Tiro no pé?"

Essa história de patrocínio com a fatal pode até ser uma cortina de fumaça, particularmente não me oponho a marca/empresa mas quando se observa clubes grandes como o Corinthians mas ganhando imensamente melhor, vejo na verdade incompetência do Corinthians/marketing em conseguir parceiros maiores e melhores que evitariam o alvoroço que já se está criando!

Repito: acho que a empresa (fatal) não explora as mulheres e creio que seja benéfico por oportunizar mais segurança para mulheres que estão e vivem profissionalmente do meio e conteúdo adulto.

*Stabile, se sua ADM fosse boa não estaria neste embaraço 🎶

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X