Post de vinelsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinelsu
Que patrocínio master?
Isso porque era no shorts (Não estou entrando no mérito se eu apoio ou não o patrocínio, )
Que patrocínio master?
Isso porque era no shorts (Não estou entrando no mérito se eu apoio ou não o patrocínio, )