Em resposta ao tópico: "E a famosa organizada que ameaça jogadores na porta do CT?"
O que elas fazem com dirigentes e conselheiros? Em 2000 ameaçaram o Edílson Em 2006 o Tevez E 2013 o Guerrero Eles gostam mesmo é do $$$ Em troca de dinheiro e carro bom, os GABIÕES rebolam, dançam, cantam e usa até baton.